1 de julho de 2017

Notícias do Isaac

O meu Isaac
A minha dona está sempre a pôr a mesma foto mas para já ela não tem outra

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho falar novamente do Isaac. Ele foi operado já lá vai quase um mês. Ao principio não correu muito bem porque começou a querer fazer uma pancreatite, mas como quem conhece o animal que tem, estranha qualquer comportamento anormal, telefonei ao veterinário que perante o que lhe disse o medicou logo e felizmente foi controlado. Ontem foi fazer já uma segunda verificação e graças a Deus está tudo bem.  O tumor era maligno, mas para já ele não tem sinais de ter mais nada noutros orgãos, segundo o que me disseram. O que tinha nos pulmões mantêm-se. O problema agora é a comida. Ele habituou-se a comer ração tipo patê que era misturada com uma seca. Agora ele só quer o patê e não quer a seca. Está com 5,300Kg (engordou) e estou a tentar que ele me coma a seca, mas não está fácil. Ele consegue escolher os grãos e tira-os para fora da taça e quando vê que não consegue escolher, desiste e não come mais. Acabo por deitar a comida fora. Coloquei-lhe numa taça pequena um pouco de comida seca para ver se ele fica com fome e a vai comer, mas não vejo que o faça. Para mim é um stress porque fico com a ideia que ele fica com fome, mas o veterinário disse para não me importar e continuar assim, para ver se ele se habitua pois não pode estar só a comer patê. Vamos ver o que vai dar...
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana, que por aqui pode ser prolongado, já que o dia 4 de Julho é o feriado de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir